Troca de hidrômetros segue neste sábado


Publicado em 11 de julho de 2015

A Prefeitura está realizando a troca de hidrômetros em algumas residências. A ação ocorre aos sábados e, de acordo com o poder público, faz parte do programa de combate a perdas desenvolvido pelo Serviço de Água e Esgoto (SAE), com verba do Fundo Estadual de Recursos Hídricos.

Valmir acompanha a troca dos hidrômetros (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Valmir acompanha a troca dos hidrômetros (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Na primeira etapa, 1500 equipamentos serão substituídos. Desses, 500 já foram trocados.

Em nota à Imprensa, o prefeito Valmir Almeida (PT) disse que está acompanhando o trabalho e conversando com os moradores sobre a importância da substituição. Segundo a Prefeitura, isso é feito sem nenhum custo à população.

“O SAE fez um levantamento e constatou que muitos estavam quebrados, com visor embaçado, com prazo de validade vencido ou sem condição de uso”, explicou.

Ainda de acordo com o prefeito, os hidrômetros que estiverem localizados na parte interna das residências também serão substituídos.

“É importante esclarecer que a troca não vai aumentar a conta de água. A leitura será feita corretamente e o morador pagará apenas o que foi gasto”, completou.

Outras trocas vão ocorrer nos próximos sábados. Os proprietários das residências que terão os equipamentos substituídos recebem uma notificação em casa informando a data da troca.

Mais informações pelo telefone 3456 3924.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.