UBS do Aquárius é inaugurada


Publicado em 23 de dezembro de 2016
UBS recebeu o nome de "Noé Franco de Campos" (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

UBS recebeu o nome de “Noé Franco de Campos” (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A UBS do Jd. Aquárius foi inaugurada na tarde desta quinta, dia 22. A unidade recebeu o nome de UBS “Noé Franco de Campos”, uma homenagem ao antigo vereador e pai do atual presidente da Câmara, Pedro Marcelo Franco de Campos, o Pedrão do Noé.

O secretário de saúde, João Renato, o prefeito Valmir Almeida, a vice Denise Calice e o presidente da Câmara estiveram no evento.

“Estamos encerrando o ano com chave de ouro. Essa UBS tem capacidade para atender cinco mil pessoas”, disse o secretário.

“Estamos realizando um sonho. Ver os moradores dessa região se dirigindo, muitas vezes a pé, para postos de saúde que ficam longe daqui, me cortava o coração. Essa obra é resultado de um trabalho de parceira com os deputados que liberam emendas”, disse Pedrão.

A vice-prefeita falou sobre os ensinamentos do Noé, que dá nome a unidade: “Foi um homem íntegro que sempre estava com um sorrisão para nós receber e oferecer uma mão amiga”.

Valmir agradeceu aos deputados José Mentor, que liberou emenda de mais de R$ 400 mil, e Miguel Lombardi, pela emenda de R$ 300 mil liberada para compra de equipamentos e mobiliário.

“Estamos muito felizes porque sabemos que essa unidade vai facilitar a vida de muita gente que depende do sistema único de saúde”, disse.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.