Valmir conhece plano de expansão da Plantec


Publicado em 12 de junho de 2015

O prefeito Valmir Gonçalves de Almeida esteve nesta quinta-feira conhecendo as instalações do laboratório Plantec. Ele foi recebido pelo CEO da empresa, Alexandre Santos, que mostrou todas as dependências da empresa e o plano de extensão que deve ficar pronto dentro de dois meses.

Com ampliação o número de funcionários deve subir para 250 (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Com ampliação o número de funcionários deve subir para 250 (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Atualmente, a Plantec conta com 100 funcionários diretos e outros 30 indiretos. Com a ampliação o número de funcionários deve subir para 250. Com a expansão, a direção da empresa pretende colocar em prática um projeto que prevê a contratação de 30 jovem aprendiz, todos de Iracemápolis.

Durante a visita o prefeito falou sobre a parceria que está sendo firmada com a empresa. “A Plantec também será beneficiada pela nossa lei de incentivos fiscais e a nossa intenção agora é oferecer um transporte coletivo que passe pela região onde a empresa está instalada”, informou o prefeito.

O CEO da empresa agradeceu a visita e já convidou o prefeito para participar da inauguração oficial que está prevista para ocorrer em agosto. “Queremos que ele esteja conosco neste momento tão especial para nós e para toda a cidade”.

PLANTEC

Fundada em 1989, a Plantec presta serviços de análises de alta complexidade e controle de qualidade químico, físico químico, microbiológico, ecotoxicólogico e ressonância magnética nuclear nos setores de: Agroquímicos, Alimentos, Ambiental, Medicamentos, Saneantes, Cosméticos e Veterinário. Além de estudos de pesquisa e eficácia agronômica.

A empresa possui um complexo próprio de laboratórios, três fazendas experimentais e um escritório comercial, distribuídos em 4 unidades localizadas no Brasil: Iracemapólis (SP), São Paulo (SP), Santa Mariana (PR) e Anapólis (GO). Saiba mais: www.planteclab.com

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.