Valmir e Denise são apresentados oficialmente como pré-candidatos

Convenção “Unidos para continuar a crescer” conta com 12 partidos


Publicado em 29 de julho de 2016
Valmir e Denise durante convenção realizada no sábado passado (Foto: Reprodução / Facebook)

Valmir e Denise durante convenção realizada no sábado passado (Foto: Reprodução / Facebook)

No último sábado, em evento na Câmara Municipal, o atual prefeito e sua vice oficializaram que são pré-candidatos ao cargo majoritário nas eleições de outubro de 2016.

Ambos vão tentar a reeleição, em chapa composta por 12 partidos políticos. O evento também confirmou o lançamento de 88 pré-candidatos a vereador.

Valmir é do PSD e Denise do PSB. Além desses, formam a chapa os partidos: PT, PTN, PV, PEN, DEM, PSC, PP, PR, PRB e PCdoB.

Os pré-candidatos nomearam a coligação de “Juntos para continuar a crescer”.

Câmara Municipal ficou lotada durante apresentação oficial da pré-candidatura de Valmir e Denise (Foto: Reprodução / Facebook)

Câmara Municipal ficou lotada durante apresentação oficial da pré-candidatura de Valmir e Denise (Foto: Reprodução / Facebook)

A coligação “Unidos para continuar a crescer” formada pelos partidos PSD, PSB, PTN, PV, PEN, DEM, PSC, PP, PR, PRB, PT, PC DO B apresentou oficialmente, no sábado passado, a candidatura a prefeito de Valmir Gonçalves de Almeida e Denise Calice Martin, candidata a vice.

A convenção foi realizada na Câmara Municipal e lotou a casa de leis. Militantes dos partidos estiveram na sede do Legislativo para prestar apoio à dupla Valmir e Denise que fez questão de repetir a dobradinha.

De acordo com o presidente da coligação, Pedro Marcelo Franco de Campos (Pedrão do Noé), quatro coligações formam o grupo de apoio. “Temos o PSD e PTN formando a primeira; PV, PEN e DEM formam a segunda; a terceira é formada pelos partidos PSC, PSB e PP e, na quarta temos PR, PRB, PT e PC do B. São 12 partidos que acreditam que é preciso dar continuidade a este governo, por isso, escolhemos o nome ´unidos para continuar a crescer´”, explicou.

Em seu discurso durante a convenção, Valmir agradeceu ao apoio e confiança do grupo e afirmou que o maior desafio da campanha é mostrar a população tudo o que foi feito nestes quatro anos. “A campanha vai ser uma oportunidade de dialogar e mostrar para a população todas as conquistas do nosso governo. Estou muito feliz porque Deus tem nos abençoado grandemente. Nossa campanha será honesta, de muito trabalho e sem ataques”, informou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.