Vereadores são honrados pela atuação


Publicado em 23 de maio de 2014
Vereadores participaram de cerimônia em São Paulo para premiação (Foto: Divulgação)

Vereadores participaram de cerimônia em São Paulo para premiação (Foto: Divulgação)

O Instituto Tiradentes premiou três vereadores iracemapolenses pela atuação. Os premiados foram Donizete Stein (PP) – agraciado com a medalha de ouro -, Messias Humberto de Oliveira (PROS) com a medalha de prata e Missionária Elaine de Oliveira Alves (PV) com a de bronze. A cerimônia de entrega das medalhas foi presidida pelo diretor executivo do Instituto Tiradentes Ângelo Chequer e realizada no dia 30 de abril no auditório do Hotel Century, em São Paulo.

O instituto realiza eventos de capacitação com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais com temas pertinentes à administração pública. A fim de exercer sua responsabilidade social para com a sociedade, os vereadores mais atuantes de cada cidade são agraciados com medalhas honrosas durante os seminários.

O sistema utilizado pelo Instituto para a escolha dos vereadores mais atuantes foi realizado entre os dias 5 e 20 de março deste ano por meio de uma pesquisa por telefone, quando foi elaborada uma pergunta com o nome de todos os vereadores para que o munícipe iracemapolense escolhesse o parlamentar mais atuante.

O Instituto Tiradentes garante a lisura do processo através de um banco de dados com todos os telefones das cidades pesquisadas.

“Em 2013, recebi a medalha de prata neste mesmo evento e isso me deixa orgulhoso sabendo que o meu trabalho está sendo reconhecido”, enfatizou Stein, presidente da Câmara.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.