Vereadores terão salas com conclusão de obras


Publicado em 24 de janeiro de 2014
Câmara terá salas para atendimento da população (Foto Assessoria de Imprensa da Câmara)

Câmara terá salas para atendimento da população (Foto Assessoria de Imprensa da Câmara)

O prédio da Câmara passa por obras e a previsão de conclusão de todos os serviços é de 60 dias. O presidente, Donizete Stein, comentou que o serviço de pintura deve estar concluído neste prazo e a compra de móveis já foi feita. A ideia é que os parlamentares tenham uma sala para atender aos munícipes.

Assim que a pintura for concluída, segundo ele, os móveis serão entregues. “A intenção é que, em dois meses, os vereadores tenham sala, o que ainda não é possível”. O único que possui um espaço individual na Câmara é o presidente. Os atendimentos são feitos em uma sala de uso comum.

O plenário da Câmara também passa por obras. O forro, segundo Stein, tem sido trocado para editar de acordo com normas do Corpo de Bombeiros. A reforma do plenário inclui colocação de forro mineral acústico incombustível, painéis acústicos, paredes de gesso resistente a fogo, portas acústicas compostas de materiais resistentes a chamas, piso laminado com manta, troca de luminárias e troca de caixas de som.

Segundo Stein, todo prédio será adaptado para o acesso de cadeirantes ou portadores de deficiência física. As sessões da Câmara estão previstas para retornar dia 3 de fevereiro. O presidente da Casa não informou os custos da obra. “Pretendo divulgar apenas quando o serviço estiver completo”.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.