Zé Antonio da Bruel oficializa pré-candidatura a prefeito pelo PDT


Publicado em 5 de agosto de 2016
Zé Antônio da Bruel e a advogada Dra. Beatriz Fazanaro Pelosi, da coligação "Iracemápolis, uma cidade de todos" (Foto: Divulgação)

Zé Antônio da Bruel e a advogada Dra. Beatriz Fazanaro Pelosi,
da coligação “Iracemápolis, uma cidade de todos” (Foto: Divulgação)

Os partidos PDT, PTB e PRP lançaram no último sábado, dia 30, em convenção partidária, o empresário Zé Antônio da Bruel (PDT) como pré-candidato a prefeito, tendo a advogada Dra. Beatriz Fazanaro Pelosi (PTB) como vice. A chapa vem composta por 12 novos candidatos a vereador.

Zé Antônio é empresário do ramo metalúrgico. Formado em administração de empresas, é pós-graduado em gestão estratégica de negócios. É casado e tem dois filhos. Já Beatriz, formada em advocacia, é casada e tem três filhas. Ela possui seu escritório também na cidade.

A coligação tem como tema: “Iracemápolis, uma cidade de todos”. Sem histórico na vida pública, o pré-candidato não vê isso como problema, pois entende bem de administração. Ele frisou que muitas vezes os cidadãos se tornam reféns de um “ciclo vicioso de eleitos”. Em nota à Gazeta, afirma: “Eles não investem apropriadamente em educação, saúde e segurança, e usam dessas deficiências para voltar ou continuar no poder”.

Veja outros trechos da nota de Bruel, enviada a pedido do jornal:

“Como empresário e pai de família, vejo a situação que chegou o país e como está a nossa cidade. Cansado de ver políticos com mau hábito de administração, eu e a Dra. Bia resolvemos unir forças, vamos ser e fazer a diferença”.

“Como pré-candidato, estou me preparando com pontos estratégicos que vou detalhar a partir de 16 de agosto”.

“As famílias que estão nos apoiando conhecem a seriedade que temos. Vamos mudar a cidade e apresentar à população a verdadeira política pública e social, que foi esquecida nos últimos anos”.

Bruel finalizou dizendo que vai percorrer todos os cantos da cidade. “As pessoas podem ter certeza que vou estar do lado de todos, como o próprio nome da nossa coligação afirma. Agradeço a Deus, em nome de Jesus Cristo, por cada momento de nossa vida”.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.