126 famílias recebem a chave do Residencial Niza Azevedo Calice


Publicado em 20 de setembro de 2019
Ronaldo (proprietário da Jayamu) e prefeito Fábio Zuza com os moradores Rafael, Marcos e Edna: evento marcou a entrega das chaves (Foto: Divulgação)

Ronaldo (proprietário da Jayamu) e prefeito Fábio Zuza com os moradores Rafael, Marcos e Edna: evento marcou a entrega das chaves (Foto: Divulgação)

Na manhã do último sábado (14), a empresa Jayamu Empreendimentos e Construções realizou a entrega da chave para 126 famílias que adquiriram um imóvel no Residencial Niza Azevedo Calice.

A empresa realizou um grande evento, que contou com a participação de famílias, de profissionais da empresa responsável, do prefeito Fábio Zuza, do vice Messias Humberto de Oliveira, dos vereadores Claudinho Cosenza, Denílson Granço e Pedro Marcelo Franco de Campos e de representantes da Caixa Econômica Federal.

As famílias acabaram recebendo o imóvel antes do prazo previsto em contrato, que era dezembro de 2019, e a antecipação foi muito comemorada pelos proprietários.

Em vídeo postado nas redes sociais, os moradores Lorinaldo Pinheiro da Costa e Claudenice Gioppo Pinheiro da Costa falaram sobre a conquista da casa própria. “Estamos muito felizes, é um sonho realizado. Acho que esse é o sonho de todo cidadão, ter a sua própria casa. Agradecemos muito a Deus por essa conquista”, disseram.

O Residencial fica em área privilegiada, às margens da Avenida Pedro Cosenza, e é composto por 126 casas com sala, cozinha, quarto, banheiro e área de serviço.

O proprietário da construtora, Ronaldo Lopes da Silva, conduziu o evento e agradeceu a participação de todos. “Muitas famílias realizaram o sonho da casa própria a partir desse empreendimento, o que é muito gratificante”, discursou.

“É um grande prazer ter tido a oportunidade de construir essas casas e atender à população. Parabéns Iracemápolis pela conquista”, concluiu.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.