60 alunos recebem certificado em cursos de qualificação profissional


Publicado em 1 de dezembro de 2017
 Formandos participaram dos cursos de auxiliar de departamento pessoal e assistente administrativo (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Formandos participaram dos cursos de auxiliar de departamento pessoal e assistente administrativo (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado (SERT) e o PAT entregaram na segunda-feira (27) o certificado de conclusão para 60 alunos que fizeram cursos de auxiliar de departamento pessoal e assistente administrativo.

A formatura aconteceu no Centro de Lazer e contou com a presença do secretário de Estado da SERT, José Luiz Ribeiro, do vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira, do coordenador do PAT, Stanlei Neves, do coordenador do Banco do Povo, José Augusto Borba Cintra, e dos vereadores Claudinho Cosenza e Silvia Pires.

Os cursos foram oferecidos por meio de um programa de qualificação profissional do Governo do Estado. Os professores foram Clodoaldo Henrique Benedicto (Lela) e Bruno Salla.

“A qualificação profissional é um requisito decisivo para o futuro de quem procura uma colocação no mercado de trabalho. Esses cursos são muito importantes. Parabéns aos formandos, aos professores e também à SERT e ao PAT pela organização”, discursou Messias.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.