AAPCI promove venda de camisetas sobre “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”


Publicado em 19 de setembro de 2015

Em outubro, acontece o movimento conhecido como “Outubro Rosa”, cujo objetivo é promover a conscientização e prevenção do câncer de mama. No mês seguinte, acontece o “Novembro Azul”, com o objetivo de conscientizar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Para conscientizar da importância da prevenção e arrecadar fundos para a viabilização dos atendimentos, a AAPCI, em parceria com a Sazú Confecções, está vendendo camisetas alusivas aos dois temas.

Para adquirir, basta entrar em contato com a associação na Rua Pedro Ometto, 622, ou com a Sazú, na Rua José dos Santos, 758.
Sobre a AAPCI

Desde 2005, a AAPCI atende portadores de câncer e dá apoio aos seus familiares e cuidadores por meio de uma equipe técnica multidisciplinar que conta com assistente social, advogado, nutricionista, fisioterapeuta, podóloga e psicóloga.

Além disso, o portador de câncer tem garantia da aquisição de medicamentos que não estão disponíveis na rede pública, suplementos alimentares, órteses, fraldas, cadeira de banho e cadeira de rodas. As mulheres que retiraram a mama recebem sutiãs especiais e demais necessidades especificas de cada usuário.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.