ACIAI comemora 35 anos com palestra de Luis Rasquilha


Publicado em 29 de março de 2019
 Data foi comemorada com palestra de Luis Rasquilha (Foto: Assessoria de Imprensa Aciai)

Data foi comemorada com palestra de Luis Rasquilha (Foto: Assessoria de Imprensa Aciai)

No dia 21 de março aconteceu a comemoração dos 35 anos de fundação da Aciai (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Iracemápolis). Para comemorar a data a associação promoveu a palestra “Negócios com foco no cliente: você está preparado?”, ministrada por Luis Rasquilha, palestrante de origem portuguesa.

Rasquilha é presidente e CEO da Inova Consulting e da Inova Business School, professor convidado da FIA, colunista da rádio CBN, autor e co-autor de 18 livros técnicos sobre marketing, comunicação, futuro, tendências e inovação e conta com experiência internacional de consultoria na Europa, África, EUA e América do Sul. Ele trabalhou como consultor em dez das 50 empresas mais inovadoras do mundo. A vinda do professor foi intermediada pela FHO (Fundação Hermínio Ometto).

Os associados tiveram preferência sobre os ingressos e cerca de 300 pessoas estiveram presentes no evento. Foram arrecadadas doações em prol do Lar São Vicente de Paulo.

Na abertura do evento o presidente Carlos José Fedato relembrou a história da Associação e agradeceu aos associados. “Estou presidente, estou à frente da ACIAI pela segunda vez. Dividir a vida profissional e particular com os desafios de uma associação exige muito. Não o faria sem o esforço de uma diretoria, de um gerente e colaboradores, que lá executam um grande trabalho. Obrigado a todos vocês. Somos uma equipe e temos orgulho de nossos parceiros. E em sem vocês, nossos associados, não teríamos razão de ser. O nosso trabalho, com acertos, erros, dificuldades, são sempre pensando em vocês. Agradeço muito a todos, do fundo do meu coração”, disse.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.