Aciai promove palestra sobre cuidados com as redes sociais no ambiente de trabalho


Publicado em 28 de setembro de 2018

A Aciai (Associação Comercial, Industrial, Agrícola de Iracemápolis) promove, no dia 3 de outubro, mais uma palestra que faz parte das ações de formação profissional e atualização sobre assuntos do momento. O tema “Uso das redes sociais no ambiente de trabalho e suas implicações legais” será ministrado pelos jornalistas João Paulo Baxega e Graziela Félix, juntamente com a advogada Talita Garcez Brigatto, sócia da Greve, Pejon, Rigo Sociedade de Advogados.

A escolha do tema se deu em virtude do aumento do número de ações trabalhistas devido ao mau comportamento dos funcionários nas redes sociais. “É um universo novo e muita gente não entende que a postura dos profissionais pode afetar diretamente a imagem da empresa mesmo que as postagens sejam feitas em seus perfis particulares”, afirma Baxega.

O assunto é tão sério que a advogada mostrará ao público alguns cases recentes da Justiça do Trabalho que comprovam a necessidade do bom senso por parte dos colaboradores e de regras, por parte das empresas.

A palestra será no auditório da Aciai, que fica na rua Pedro Chinelato, 490, a partir das 8h30. Interessados devem fazer sua inscrição pelo telefone (19) 3456-5454.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.