Acidente envolvendo moto e carro deixa duas pessoas feridas


Publicado em 22 de setembro de 2018

Duas pessoas ficaram feridas após a colisão de uma moto contra um carro no domingo, dia 16. O acidente aconteceu por volta das 18h30, no I Distrito Industrial. A moto foi atingida pelo carro, um escort, 1985, que segundo o boletim de ocorrência, não respeitou a sinalização.

O condutor do carro, J.C.F, 59, teria avançado o sinal de “Pare” colidindo com a motocicleta, que levava dois rapazes a bordo.

Os policiais constataram sinais de embriaguez no condutor do carro que afirmou ter bebibo quatro latas de cerveja. O homem ainda informou que sua habilitação estava cassada. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que confirmou que ele estava embriagado.

J. Foi conduzido ao setor de carceragem da Delegacia Seccional de Polícia de Limeira.

As vítimas, J.C.S, 25, e T.D.S., 25, foram levadas ao Pronto Socorro e em seguida transferidas para a Santa Casa de Limeira. Um deles, J., estava em estado grave. Ele teve fratura exposta e perda do tecido da coxa e corria o risco de amputação da perna direita. Até o fechamento desta matéria, nossa reportagem não teve acesso ao atual estado de saúde das vítimas.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.