Algo a se destacar


Publicado em 3 de julho de 2020

Nesta semana, a prefeitura anunciou novas doações de equipamentos para a Saúde, feitas por empresários. Desde o início da pandemia, doações também foram feitas por munícipes e pelo terceiro setor. A batalha contra o coronavírus tem mobilizado bastante gente.

Isso é bom por vários motivos, aumenta a resposta do setor público contra a doença, mostra o engajamento dos empresários e também a credibilidade do prefeito Fábio Zuza e da gestão municipal diante do empresariado. Há confiança de que os equipamentos terão o destino correto.

As pessoas mais atentas, principalmente aquelas que conseguem analisar um acontecimento despindo-se de política, com certeza verão outra qualidade em Iracemápolis: o número de casos está mais baixo do que o de outras cidades da região, ao analisar proporcionalmente. Cordeirópolis, por exemplo, que faz muito marketing, já passou de 350 positivos. Em Iracemápolis, onde o trabalho é mais técnico, são 202, conforme o último balanço.

Por mais que existam detratores para tudo o que acontece em Iracemápolis – talvez porque a grama do vizinho é sempre mais verde -, é preciso destacar que a cidade tem se empenhado na luta contra a doença e se mantido sóbria no meio dessa histeria toda que a pandemia causa.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.