Assinado contrato para manejo do lixo hospitalar

Novo acordo representa economia de 30% na contratação dos serviços


Publicado em 10 de novembro de 2017
Ação inclui coleta, transporte, tratamento e destinação dos resíduos (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Ação inclui coleta, transporte, tratamento e destinação dos resíduos (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A Prefeitura assinou contrato com a Biotrans Soluções Ambientais para o serviço de manejo do lixo gerado nos setores da Saúde e dentistas das escolas.

Pelo contrato, a empresa passará semanalmente nos pontos de coleta para fazer o recolhimento dos resíduos. O custo é estimado em R$ 3,5 mil por mês e inclui coleta, transporte, tratamento e destinação dos resíduos em aterro adequado.

O vice-prefeito e coordenador de Saúde, Messias Humberto de Oliveira, informou que o novo contrato representa economia de 30% ao mês em relação ao acordo até então vigente, assinado ano passado.

A empresa atenderá os seguintes postos: Coordenadoria de Saúde, Centro Odontológico, UBS “Angelina Platinetti Massari”, CESMI, Pronto Socorro, USF “Maria Neves Alexandrino”, Canil Municipal, Fisioterapia “Geraldo Granço” e escolas “Antônio Cândido de Camargo”, “Benedicto Carlos Freire”, “Leontina de Oliveira”, “João Ometto”, “Joaquina de Castro Azevedo” e “Dulcídia Costa Rivaben”.

Participaram da assinatura o prefeito Fábio Zuza, o vice, Messias, o diretor de Compras e Licitações, Paulo Borba, e o diretor técnico da Biotrans, Allan Duarte.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.