Associação Comercial se reune com poder Executivo para discutir crise do Coronavírus no Comércio Local


Publicado em 20 de março de 2020
Carlos Fedato disse que a ACIAI tem o dever de informar os profissionais e sociedade (Foto: Divulgação)

Carlos Fedato disse que a ACIAI tem o dever de informar os profissionais e sociedade (Foto: Divulgação)

A diretoria da ACIAI, através do seu presidente Carlos Fedato, e do gerente Luis Marrafom, esteve reunida com o prefeito Fábio Zuza, na quinta-feira, 19, para discutir a crise do Coronavírus que afeta o país como um todo e principalmente o comércio local.

Carlos Fedato disse que ‘como Representante da Classe Comercial e Indústrial de Iracemápolis, a ACIAI tem o dever de se informar das ações do poder executivo para informar essas decisões que podem afetar diretamente esses ramos de atividade’.

Fabio Zuza comunicou que por hora, a atitude da prefeitura foi de baixar um decreto onde todos os profissionais e sociedade poderão estar cientes das decisões até então tomadas. O Decreto está disponível no site da prefeitura municipal www.iracemapolis.sp.gov.br da ACIAI www.aciaionline.com.br e também nas redes sociais da associação, facebook – Aciai Iracemápolis e instagram Aciaiirac.

O gerente da ACIAI, Luis Marrafon, comentou ser esse um momento muito delicado para todos. ‘Estamos preocupados como todo cidadão, e esssencialmente pensando em saídas para que essa crise de saúde pública, afete o mínimo possível os empreendedores e seus negócios’, disse. E ainda pediu ‘para que todos acompanhem as redes sociais, o site da associação e os e-mails que disparamos aos associados, pois lá estamos disponibilizando o máximo de material para cooperar com lojistas e empresários, no sentido de vencermos juntos essa crise’.

Os representantes da ACIAI explicaram que estão seguindo na entidade todas as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde), MS (Ministério da Saúde) e decreto municipal, cancelando todos os eventos que previam aglomeração de pessoas como cursos e palestras, e mantendo o atendimento rigorosamente dentro das normas de prevenção‘. ‘Pedimos que essas atitudes também possam ser seguidas por todos os estabelecimento comerciais e industriais da nossa cidade’, finalizou Fedato.

Na próxima terça-feira, 24, uma nova reunião está marcada com o executivo. Maiores informações ligue no telefone da associação (19) 3456-5454.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.