Assuntos gerais – 08/11/2019


Publicado em 8 de novembro de 2019

Escola Antônio Cândido

“Antônio Cândido de Camargo fez parte da minha história”. Com esse nome, foi criado um grupo no facebook para que alunos, ex-alunos e população em geral possam falar sobre a escola e matar a saudade com fotos e depoimentos. Parabéns para quem teve a ideia, o grupo ficou muito bonito.

Educação

O setor de Educação da nossa cidade sempre foi bom, graças a tantos diretores, professores e demais profissionais que trabalharam duro ao longo dos anos. Todos nós com certeza temos um professor especial em nossa vida.

Festa Nordestina

Ia ser neste fim de semana, mas a prefeitura adiou a Festa Nordestina, pois há previsão de chuva para sábado e domingo. Ainda será divulgada uma nova data.

Contas do Pedrão

Vereador Pedrão mandou texto para o jornal informando que suas contas de 2016, quando era presidente da Câmara, foram aprovadas. Parabéns.

Feira de quarta

Toda quarta tem feira livre no calçadão do Teatro, ali no centro, com pastel e comércio de produtos. Sempre achei positivo o retorno da feira, vale a pena prestigiar.

Baile do Hawaii

Anota aí: dia 07 de dezembro vai acontecer o tradicional Baile do Hawaii do Creci, que neste ano promete ser um dos melhores. Os preparativos já começaram.

Compartilhando…

Vi uma postagem no facebook que muita gente compartilhou. Olha que interessante: “Atenção empregadores, deem uma semana de chance aos que não possuem experiência, se organizem entre vocês e façam uma semana de vagas que não necessite de experiência, mas sim de competência, e verão que preencherão o quadro de funcionários. Lembrando que experiência se adquire com oportunidades, ninguém nasce sabendo”.

Paulo Guedes está certo

Nesta semana o ministro Paulo Guedes enviou para os deputados um projeto propondo que cidades pequenas com no máximo 5 mil habitantes sejam unificadas, reduzindo assim o gasto da população com o salário de vereadores e demais políticos e assessores. Mais de mil cidades existem no país sem ter condições nem de pagar as próprias contas, pois arrecadam só 10% em média do que gastam. O Brasil precisa gastar menos, para então sobrar recursos suficientes para investir em quem realmente precisa, a população.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.