Assuntos gerais – 14/08/2020


Publicado em 14 de agosto de 2020

Aumentou os eleitores

Em 2016, ano da última eleição, Iracemápolis tinha 16.495 eleitores. Neste ano, são 17.717 pessoas aptas a votar, aumento de 7,41%, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral.

Vem chegando…

Adiada para 15 de novembro, a eleição deste ano vai eleger prefeito (a), vice e novos vereadores. O período eleitoral mais restrito começa amanhã, dia 15, com 90 dias antes da votação. Fotos de pré-candidatos estão pipocando em tudo quanto é lugar.

População observa

A população também deve se interessar mais, a acompanhar mais o trabalho das pessoas que entrarão na disputa política.

Olha a mudança…

Também nesta época muita gente muda de atitude. Pessoas que nunca cumprimentaram nem o porteiro começam a dar bom dia até para quem não conhece. Mas não leva a nada, o povo não é bobo.

Mil casos em Cordeiro

Os casos positivos de covid-19 passaram de 1 mil em Cordeirópolis. Gosto de comparar as cidades semelhantes, de população e tamanho, e percebo que mesmo Cordeiro tendo muito mais orçamento que Iracemápolis, são mais casos lá.

Reconhecer é bom

Estamos na maior crise recente de saúde pública, não é fácil tomar decisões que mexem com a vida das pessoas. Por isso parabenizo o prefeito Fábio Zuza e a equipe da saúde da cidade, que mantêm o trabalho de forma técnica, sem ninguém querendo aparecer mais do que os profissionais da linha de frente.

Dois ônibus

Parabéns também ao prefeito, ao vice Messias e a coordenadora de Educação Escolástica pelos dois novos ônibus conseguidos para nossos estudantes.

Quem vai?

Nelita, Pedrão, Silvia Camargo, Bruel, Messias, Pelé? Ainda não há definição oficial de quem serão os candidatos, mas a população saberá quais nomes entrarão na disputa em breve.

Shoppings de Limeira

Limeira informou que os shoppings estão funcionando em novo horário, das 11h às 17h.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.