Atleta iracemapolense é destaque em campeonato de fisiculturismo


Publicado em 26 de outubro de 2018
 Alan Kardec conquistou o título da categoria Men's Physique, para atletas até 1,71 m de altura (Foto: Divulgação)

Alan Kardec conquistou o título da categoria Men’s Physique, para atletas até 1,71 m de altura (Foto: Divulgação)

O fisiculturista iracemapolense, Alan Kardec da Paz de Souza Junior, de 24 anos, participou no último final de semana, dias 20 e 21, da maior competição de Fisiculturismo e Fitness do país, o 1º Campeonato Mr. Olympia. O esportista conquistou o título da categoria Men’s Physique, para atletas até 1,71 m de altura e garantiu vaga para o campeonato Arnold Classic South America 2019, que acontece entre 12 e 14 de abril.

O campeonato vinculado à Liga Profissional da Federação Internacional de Fisiculturismo e Fitness (IFBB Pro League), aconteceu na Feira Brasil Trading Fitness Fair, na capital paulista e reuniu os melhores bodybuilders do Brasil.

Após o importante resultado na competição, o esportista já se prepara para o próximo desafio, dessa vez uma das maiores e mais importantes competições nacionais da modalidade.

“Estou muito feliz com a classificação, pois é um campeonato de altíssimo nível”, declara o atleta.

“Quero agradecer todo apoio da academia Athom, onde sou colaborador, a Tudo Suplementos, a loja Irafer Ferramentas e ao Secretário de Esportes do município, José Carlos Padovan”, completa.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.