Atletas de Iracemápolis sobem ao pódio de campeonato em Limeira


Publicado em 3 de março de 2017
Iracemápolis foi representada com destaque pela equipe AJ Assessoria Esportiva (Foto: Divulgação)

Iracemápolis foi representada com destaque pela equipe AJ Assessoria Esportiva (Foto: Divulgação)

Teve inicio o 24º Campeonato Municipal de Corrida de Rua de Limeira e Iracemápolis foi representada com destaque pelos atletas da equipe AJ Assessoria Esportiva com quatro atletas no pódio.

Organizado pela ALA (Associação Limeirense de Atletismo) o tradicional campeonato de pedestrianismo é disputado por atletas de toda região, a primeira etapa aconteceu no Horto de Limeira e teve a participação de 242 atletas divididos em categorias.

Iracemápolis conquistou o primeiro lugar nas categorias Master e Veterano “C” com Andréia Silva e Silvia Z. Demarchi respectivamente; Silmara Bosque foi vice campeã na categoria Veterano “A” e Cremilda Santos em terceiro na Veterano “B”; tiveram destaque também os atletas Sid Buck, Regiane Montezelli, Ana Cristina, Leila Vilares, Taís Candinho, Sara Santos, Duda Oliveira, Lucilene Sobrinho, e Regina Cardoso que conseguira importante pontos para e equipe.

Neste domingo (5) a equipe estará em São Pedro (SP) participando de uma corrida visando arrecadar fundos para custear a cirurgia de um bebê que precisa fazer uma cirurgia nos EUA.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.