Atletas vencem duas provas de nível nacional

União Ciclistica iracemapolense liderou provas no Rio de Janeiro e Minas Gerais


Publicado em 9 de maio de 2014
Copa Volta Master teve campeões da cidade, assim como a Promosom (Foto: UCI)

Copa Volta Master teve campeões da cidade, assim como a Promosom (Foto: UCI)

Os atletas da União Ciclística Iracemapolense – UCI/Centro de Excelência foram campeões da Volta Máster de Ciclismo e da Copa Promoson de Ciclismo, realizadas no último final de semana.

A Volta Máster de Ciclismo aconteceu em quatro etapas realizadas entre os dias 1 e 4 de Maio, no Rio de Janeiro. Representaram a equipe os atletas juniores Vitor Demian e Juan Picolli, o primeiro venceu as três primeiras etapas e Juan venceu a última. Na classificação geral, Vitor venceu e Juan ficou na quinta colocação. “Não vi grandes dificuldades na prova. Nosso trabalho aconteceu como esperamos: eu ganhando as etapas de Contrarrelógio, Montanha e Circuito, e o Juan ganhando a etapa de Estrada, que era plano, e como ele é velocista, eu trabalhei pra ele ganhar”, comentou Vitor. “Quero agradecer ao Renato Buck, por ter me dado esta chance de representar a equipe e a todos os garotos do grupo”.

Já os atletas Juvenis foram os destaques da 24ª Copa Promosom de Ciclismo disputada no último Domingo, 4 de Maio, na cidade de Varginha/MG. Os atletas disputaram a prova na categoria Open Speed, para pessoas com idade a partir de 16 anos, onde vinte e três atletas largaram e apenas sete conseguiram finalizar a prova. Do equipe, Bruno Souza foi o campeão da prova e Kelvin Batista Mendes foi o terceiro colocado.

A UCI Iracemápolis conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Iracemápolis, Governo do Estado de São Paulo, Federação Paulista de Ciclismo, CMDCA, MZ2 Eventos, Rodas Vzan, Academia Forma Vip, Padaria Avenida, Restaurante Lagoa Country Fest, GM Reis, Padaria do Matheus, Bulgarelli, Nuova Reale, Moveis Casimiro, Supermercado Frason, BytCenter, Plastyseg, Clube dos Cavaleiros de Iracemápolis e Supermercado Camargo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.