Brutus e Brasil se enfrentam hoje na final do Jofe


Publicado em 7 de fevereiro de 2014

final-jofe1-GI-ed-374-07-fevereiro-14

final-jofe2-GI-ed-374-07-fevereiro-14

O campeonato Jogos de Férias Escolares (JOFE) irá conhecer hoje o seu vencedor. A final começa às 20h e a competição ocorre no Creci. A disputa final será entre o Brutus Futsal – de Limeira – e o Brasil Futsal, time do município.

Antes do último jogo, será feita a disputa dos 3º e 4º lugar. Quem compete pelos postos são o Atlético Mirem e Tonhão Frango na Brasa. De acordo com um dos organizadores, José Carlos de Oliveira, o Jofe chega ao seu 39º ano em 2014. “Se tornou algo muito tradicional no município devido a qualidade dos jogos”, citou.

O artilheiro este ano é o Felipe Honorato, jogador do Brasil Futsal. Ele realizou 17 gols no campeonato. A disputa será emocionante. Segundo ele, o Brasil Futsal está invicto há 23 partidas. Por outro lado, o Brutus tem grandes títulos e foi campeão do campeonato em 2012 e 2013.

O campeonato é organizado pelo diretor de esportes Mauro de Paula, do Presidente Eduardo Modenez. A idealização do projeto foi do professor João Renato A. Pereira que inicialmente, as escolas participavam com times durante o período de férias escolares. Hoje, diversas equipes podem integrar o campeonato. Os primeiros anos eram várias modalidades que faziam parte, até que o foco foi direcionado ao futsal. “Será uma decisão bem disputada na final”, ressaltou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.