Câmara Municipal entrega Títulos de Cidadão Iracemapolense

Objetivo é prestigiar e reconhecer o trabalho de pessoas que se dedicam prol do município


Publicado em 27 de junho de 2014
Premiação ocorreu no dia 18, na Câmara Municipal (Foto Assessoria de Imprensa da CMI)

Premiação ocorreu no dia 18, na Câmara Municipal (Foto Assessoria de Imprensa da CMI)

A Câmara Municipal de Iracemápolis realizou na noite do último dia 18 mais uma entrega de Título de Cidadão com a intenção de prestigiar e reconhecer o trabalho de pessoas que tenham se dedicado a atuar de forma exemplar em prol do povo de Iracemápolis.

O evento aconteceu no Plenário da Câmara e contou com a presença de familiares dos homenageados, do prefeito Municipal Valmir Gonçalves de Almeida, vereadores e amigos que prestigiaram aqueles que de uma forma ou de outra promoveram o bem comum da comunidade sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais.

Neste ano, foram concedidos títulos aos seguintes munícipes: André Luiz Fagotti e Valter Aparecido Rizzo (através do ex-vereador e atual suplente José Carlos Barbosa); Vânia Ignez Rodrigues de Miranda e João Esteves da Silva (através do ex-vereador Rodrigo Pereira da Silva); Paulo Giovani Lima e Edinaldo Gonçalves de Souza (através do vereador José Mauri Moreira – Juca do Ponto); Milton Kazuo Omai e Carlos Roberto Degaspari, através do vereador Sidnei Buck. São pessoas que que se destacaram nos temas: esportes, religião, comércio e segurança.

O cerimonial foi organizado pelos funcionários da Câmara Municipal, sendo que a solenidade contou também com a presença do vereador e médico limeirense Júlio César Pereira dos Santos.

“O intuito da honraria é incentivar e fortalecer o espírito de cooperação. bem como preservar e manifestar os sentimentos de cidadania numa vida em sociedade”, afirmou o presidente da Câmara Donizete Stein.

Valmir também ressaltou a importância da honraria afirmando que mesmo antes da entrega do prêmio essas pessoas já eram cidadãos de verdade, trabalhando e dedicando suas vidas em prol da cidade. “O que fizemos hoje foi reconhecer oficialmente esses cidadãos. Que o trabalho e dedicação deles sirvam de exemplo para todos. A Câmara e todos os vereadores estão de parabéns pela escolha dos homenageados”, destacou o prefeito.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.