Causas que valem


Publicado em 25 de outubro de 2014

A corrida da AAPCI, como a Gazeta divulgou na última semana, foi sucesso de público. Mais uma vez, a ação confirmou o apoio e a vontade que muitos iracemapolenses têm de participar de causas que valem à pena.

Para que a iniciativa se concretizasse foram necessários esforços da organização, da equipe da associação e também de patrocinadores que não mediram esforços. A corrida ocorre neste mês porque também integra as ações do Outubro Rosa, cuja principal intenção é chamar a atenção para a importância da prevenção do câncer de mama.

O mês de Outubro está terminando, mas o recado que é dado durante esse tempo não pode parar. É muito importante que as mulheres não se esqueçam de realizar os exames e consultar com frequência seu médico. Já está provado que, quanto mais cedo ocorrer o diagnóstico, mais chances haverão de recuperação.

Amanhã, como a Gazeta mostra hoje, acontece o evento beneficente que tem o objetivo de levantar fundos para os alunos da escola João Ometto. Os estudantes foram selecionados em uma competição de matemática e seguem para a Índia onde disputarão a fase mundial.

Vale a pena também se engajar nessa causa, afinal, é o nome de Iracemápolis que será representado. São causas como essas que merecem apoio e investimento. Parabéns a todos os envolvidos!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.