Chicão oficializa pedido de castra móvel ao deputado Miguel Lombardi


Publicado em 7 de agosto de 2020
Chicão disse que vem recebendo solicitação de alguns protetores independentes (Foto: Divulgação)

Chicão disse que vem recebendo solicitação de alguns protetores independentes (Foto: Divulgação)

O vereador Chicão do Bráulio Rosseti, oficializou nesta segunda feira dia 03 de agosto junto ao deputado federal Miguel Lombardi, um pedido para que o parlamentar destine recursos para a aquisição de um castramovel para o município de Iracemápolis. Segundo o vereador Chicão, a solicitação vem de encontro aos inúmeros pedidos que vem recebendo de alguns protetores independentes que atuam em Iracemápolis de forma voluntária, em especial a senhora Mariza Santos, que há anos vem realizando ações relevantes no município.

Na ocasião o deputado Lombardi se colocou a disposição para se reunir em momento oportuno com os protetores que atuam no município e assim juntos discutirem mais ações através do seu mandato para a causa animal.

Para Mariza Santos a abertura dada pelo deputado é muito importante, pois a causa animal é urgente e todo investimento é bem vindo para o município. “O deputado federal Miguel Lombardi tem sido muito importante para a nossa Iracemápolis, e está sempre pronto a atender os nossos pedidos” finalizou. O presidente Ralf Silva destaca também a importância do deputado para o município, e acredita que será muito bem vindo o apoio do deputado na questão da causa Animal, principalmente em favor das famílias que mais precisam.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.