Ciclismo é ouro nos Jogos Regionais

Atletismo também se destaca: duas medalhas de prata e 6º lugar no revezamento 4 x 100


Publicado em 21 de julho de 2017
Brendo Morais, ao centro, foi convocado para a seleção brasileira de ciclismo (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Brendo Morais, ao centro, foi convocado para a seleção brasileira de ciclismo (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

O ciclismo de Iracemápolis foi muito bem nos Jogos Regionais disputados em Americana. O atleta Brendo Morais, de 18 anos, foi medalha de ouro na prova individual de velocidade e medalha de bronze na prova de velocidade olímpica.

Nessa última, disputada em equipe, também participaram Artur Brandino, de 17 anos, e Jhonata Lima, de 16.

Na classificação geral, o ciclismo municipal ficou com a terceira colocação. A equipe participou com 11 atletas, sendo nove meninos e duas meninas.

SELEÇÃO

Brendo viaja na próxima segunda-feira (24) para o México. Ele foi convocado para a seleção brasileira de ciclismo na categoria “junior”.

O coordenador de Esportes da Prefeitura, José Carlos Padovan, enviou nota à Imprensa para parabenizar a equipe municipal. “A Prefeitura parabeniza toda a equipe e ao treinador Renato Buck pelos ótimos resultados”, disse.

Ele agradeceu aos apoiadores: Supermercado do Dani, Varejão Popular, Clube de Cavaleiros Penks, que forneceu equipamentos para ciclistas.

ATLETISMO

Iracemápolis teve participação de destaque na 61ª edição dos Jogos Regionais. Em atletismo, a “AJ Assessoria Esportiva”, que representa o município, foi medalha de prata em duas provas com a atleta Andréia Silva (800 m e 1500 m rasos). No revezamento 4x 100 m, disputado em equipe, o município ficou em sexto lugar com as atletas Silmara Bosque, Maria Clara Lucena, Regiane Montezelli e Andréia Silva.

Padovan também parabenizou toda a equipe de atletismo e aos treinadores Andreia Silva e Jefferson Queiroz.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.