Ciclista iracemapolense conquista 1° lugar em competição


Publicado em 20 de setembro de 2014
Valquíria chegou ao primeiro lugar em Volta do Grande ABCD (Foto: Divulgação)

Valquíria chegou ao primeiro lugar em Volta do Grande ABCD (Foto: Divulgação)

No último domingo, aconteceu em Diadema a 17ª Volta Ciclística Internacional do Grande ABCD. Na prova, a ciclista iracemapolense Valquiria Bento Pardial, que compete pela equipe Memorial/de Santos, conquistou o primeiro lugar em uma das provas mais difíceis do ano. “Venho de um período de dois meses de treinos intensos, desde que entrei de férias da faculdade. Foquei nessa prova, pois sabia que chegaria bem preparada e com chances de vencer. Um fim de semana antes havia vencido outra prova muito difícil em Aragoiânia, foi um teste particular para saber minhas condições físicas”, disse a atleta.

Valquíria informou que contou ainda com o auxílio de suas companheiras de equipe. “Com certeza sem Camila Coelho e Ana Polegath seria muito difícil conquistar a vitória numa prova tão competitiva como foi. Nossa equipe é homogênea e isso faz toda diferença”, disse a campeã.

“Agradeço a Deus que sempre me mantém forte e na luta, o apoio de toda minha família e amigos, dentre eles, meu maior incentivador nesse esporte Renato Buck, que está sempre pronto a me ajudar”, finalizou.

A atleta, neste domingo, compete a última etapa do Campeonato Paulista de Resistência na cidade de Itapetininga.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.