Cidade é representada em Conferência Estadual de Assistência Social


Publicado em 6 de outubro de 2017
Floriano Pesaro (secretário de Estado de Desenvolvimento Social) e Cleide Guimarães (eleita em Conferência, representa o município (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Floriano Pesaro (secretário
de Estado de Desenvolvimento
Social) e Cleide Guimarães (eleita em Conferência, representa o município (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Iracemápolis foi representada na XI Conferência Estadual de Assistência Social, importante evento da área realizado em Águas de Lindoia (SP). A ação é organizada pelo Conselho Estadual da Assistência Social. O secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, esteve presente.

O município foi representado por Cleide Guimarães, delegada eleita em junho na Conferência Municipal. A Conferência Estadual debate e decide normas e resoluções que serão aplicadas nos departamentos sociais das Prefeituras e de outras esferas governamentais. A partir da etapa estadual, são eleitos representantes da etapa nacional, em dezembro.

Márcia Baldini, que coordena a Promoção Social de Iracemápolis, esteve na abertura do evento. “É um dos principais exercícios da democracia, pois envolve a participação de representantes do governo e da sociedade atendida por esses serviços”, disse.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.