Concurso “Cidade Iluminada” tem inscrições abertas

Itens avaliados serão beleza e criatividade na decoração natalina das residências


Publicado em 21 de novembro de 2014
Residência foi vencedora do Cidade Iluminada de 2013 (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Residência foi vencedora do Cidade Iluminada de 2013 (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Será promovido novamente, pela Prefeitura de Iracemápolis, o concurso “Cidade Iluminada”. A ação vai premiar as residências que apresentarem a decoração natalina mais bonita. Para avaliar as casas participantes será montado um júri que será composto por profissionais da região que atuam no ramo de decoração que vão avaliar além da beleza, o uso da criatividade na decoração de Natal.

Este ano, a novidade é que a população poderá participar ativamente do concurso por meio do facebook, na página da prefeitura ou do Fundo Social. Cada mil curtidas nas residências participantes valerá um ponto na votação final.

A premiação será realizada em parceria com a Aciai (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Iracemápolis). Os dois primeiros colocados vão receber prêmios em dinheiro. O primeiro lugar vai receber R$1.200 e, o segundo, o valor de R$ 800. A revelação da residência ganhadora será no dia 18 de dezembro, na Praça da Matriz.

INSCRIÇÕES

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente no Fundo Social de Solidariedade até o dia 12 do próximo mês. Para participar não é necessário o pagamento de nenhuma taxa de inscrição, apenas apresentando da cópia do comprovante de endereço e RG do responsável pela inscrição. O Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Cesarino Borba, nº 380, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3456-1187.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.