Corrida da AAPCI acontece neste domingo

Vagas foram todas preenchidas; kits podem ser retirados já no sábado


Publicado em 10 de outubro de 2014
Silmara, Tatiana, Maria, Silvana e Cássia: diretoria da AAPCI agradece o apoio de todos na corrida (Foto: Divulgação AAPCI)

Silmara, Tatiana, Maria, Silvana e Cássia: diretoria da AAPCI agradece o apoio de todos na corrida (Foto: Divulgação AAPCI)

Acontece neste domingo, dia 12, a 2ª Corrida Solidária em prol da AAPCI. Com largada às 8h30, em frente ao Campo do CAUI, o evento vai reunir 350 corredores. O trajeto é misto e irá passar por várias ruas do Centro e área rural de Iracemápolis. Os trechos de terra estão em local bem arborizado, muito agradável para a prática de esportes.

A corrida terá provas de 5 e 10 km, além de caminhada. Cada participante irá receber um kit com camiseta, numeração e medalha, além de frutas e isotônico. Quem se inscreveu pode retirar o kit da corrida já no sábado, dia 11, das 15h às 18h, na sede da AAPCI. Se preferir, pode retirar o kit no domingo das 6h30 às 7h45 (neste caso, no próprio local da corrida).

O evento tem patrocínio das empresas Autopec, Caixa Econômica Federal, Ótimo Empreendimentos Imobiliários, Guia Ideal, Liteq, Bruel, TudoSuplemento, Mocotop, Master Escritório de Contabilidade, Weltec, RT Vidraçaria, Academia Tribo’s, Academia FormaVip, Waig, Varejão Popular, Stúdio Pilates, Restaurante Quepasa, Móveis Casimiro e Coplacana.

Apoiam a corrida: Usina Iracema, Áudio Mix, Gazeta de Iracemápolis, Lindoya Verão (Distribuidora do Japa), Supermercado Peg Mais, Prefeitura de Iracemápolis, Universal Calçados, Cheiro Doce, Padaria Pão Nosso, Eugecol e Equipe Tank Running.

SOBRE A AAPCI

A AAPCI (Associação de Apoio e Prevenção do Câncer de Iracemápolis) nasceu em 2005 com o compromisso social de auxiliar os cidadãos de Iracemápolis portadores do câncer, e dar apoio aos familiares e cuidadores. A associação presta atendimento gratuito, sem fins lucrativos. Porém, devido ao alto custo dos tratamentos, conta com a colaboração da comunidade para suprir as necessidades, além da doação de empresários. Durante todo o ano, organiza eventos e faz venda de artesanatos para arrecadar fundos.

Hoje são atendidos 55 pacientes ativos, com acompanhamento de assistente social, fisioterapeuta, nutricionista, psicóloga, terapeuta auricular, podóloga e advogado.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.