Curso Assistente Administrativo e Depto. de Pessoal


Publicado em 13 de junho de 2014
Alunas elogiam a escola Job Company

Alunas elogiam a escola Job Company

Em 23 de abril de 2014, a escola JOB sorteou 11 estudantes das escolas estaduais de Iracemápolis, para cursarem gratuitamente cursos de Informática, Aux. Adm, Corel Draw e Digitação Eletrônica.

Dentre os sorteados, os alunos Julielma e Renan que estão cursando gratuitamente os módulos Assistente Administrativo, Marketing Pessoal, Currículo, Entrevista de Trabalho e Departamento de Pessoal, com duração de 7 meses, estão se destacando e resolveram homenagear a escola JOB.

Depoimento da aluna Julielma: “Sou estudante da escola Cesarino e quero agradecer a escola JOB pela oportunidade. Quando recebi a ligação do sorteio da bolsa de cursos, já conhecendo a idoneidade da Job, fiquei muito feliz. Estou cursando sem pagar nada vários cursos. Foi incluso tudo, as aulas, o material, o certificado e a matrícula.”

Depoimento do aluno Renan: “Indico esse curso para estudantes, pessoas que trabalham e queiram melhorar sua colocação, desempregados ou aqueles que queiram aprimorar seus conhecimentos tanto do lado profissional quanto pessoal, além do excelente conteúdo das matérias, os professores da Job são profissionais experientes. Obrigado e parabéns Job”

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.