Curtinhas Policiais – 01/12/2017


Publicado em 1 de dezembro de 2017

Adolescente é pego dirigindo sem habilitação

Um garoto de 16 anos foi abordado pela GCM (Guarda Civil Municipal) ao dirigir uma motocicleta sem habilitação na manhã do último dia 24.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem foi abordado após os guardas civis municipais o avistarem conduzindo uma motocicleta sem placa. No momento da abordagem, foi constatado que o mesmo era menor portanto não tinha habilitação para dirigir.

O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia local sendo liberado na presença de seu responsável. A motocicleta foi apreendida.

Homem é assaltado e tem moto roubada no Morro Azul

Um homem de 46 anos foi assaltado e teve sua motocicleta roubada na tarde do último dia 17, no Jardim Morro Azul.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria sido abordado por três indivíduos enquanto trafegava com o veículo pela Rua João Milaré, por volta das 12h. Dois deles estavam a bordo de uma motocicleta e obrigaram a vítima a os acompanhar até a cidade de Limeira (SP), onde após constatarem que o mesmo não tinha dinheiro o abandonaram na Rodovia dos Bandeirantes.

Jovem é preso por tráfico de drogas

A Polícia Civil cumpriu um mandato de busca e apreensão contra um homem de 24 anos, suspeito de tráfico de drogas no último dia 28. O jovem foi apreendido na casa da sogra, que fica no bairro Voluntário Pedro Freitas. Com ele foram encontradas quatro porções de maconha e duas porções de crack, além de R$27 em dinhero supostamente proveniente da venda de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a sogra do jovem permitiu a entrada dos policiais na residência. A mulher, que está sendo investigada e possui passagem pela polícia por tráfico, informou que seus filhos são usuários de drogas, mas disse desconhecer os estorpecentes encontrados com o genro.

As drogas foram apreendidas e o jovem recolhido ao Setor de Carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.