Curtinhas Policiais – 24/11/2017


Publicado em 24 de novembro de 2017

Jovem tem casa furtada enquanto fazia prova do Enem

Uma residência localizada no Jardim Carolina Ometto Pavan foi furtada na tarde do último dia 12 enquanto a proprietária, uma jovem de 18 anos, fazia a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) na cidade de Limeira (SP).

A vítima teria saído de casa acompanhada da mãe para realizar a prova na cidade vizinha e ao retornar, no final da tarde, encontrou a janela da sala arrombada constatando o furto de uma televisão de 42 polegadas, um notebook, um videogame e um aparelho celular.

Ladrões invadem empresa e furtam caminhão no Aquárius

Uma loja de pneus no Residencial Aquárius foi invadida na madrugada do último dia 17.

Os ladrões teriam entrado no local pelo telhado e após isolarem o alarme, furtaram um caminhão e 30 pneus do estabelecimento.

Adolescente é abordada pela GCM portando faca em porta de escola

Esta semana uma adolescente de 14 anos foi abordada por agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) na porta da Escola Estadual Cesarino Borba por porte de arma.

Segundo o boletim de ocorrência, a garota já havia sido suspensa das aulas por conta de uma briga. A menor teria ido até sua residência e retornado à escola, quando foi abordada pelos guardas que monitoravam a saída dos alunos. Os mesmos encontraram com a garota uma faca e uma lâmina de barbear. Os objetos foram apreendidos e a adolescente encaminhada ao Conselho Tutelar.

Carro é furtado no Santa Rita

Um carro foi furtado na noite do último sábado (18) no Jardim Santa Rita.

O proprietário teria estacionado o veículo, um Fox 2012, por volta das 19h10 enquanto visitava um amigo e ao retornar, cerca de 20 minutos depois, não encontrou mais o carro.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.