Curtinhas Policiais – 25/01/2019


Publicado em 25 de janeiro de 2019

TENTATIVA DE FURTO

Uma família, moradora do Jardim Alcides Modenez, constatou uma tentiva de furto em sua residência ao retornar de viagem esta semana. Eles desconfiaram porque ao chegarem na casa encontraram portas, janelas e o portão de entrada danificados. Imagens de câmeras de segurança confirmaram a suspeita.

ANIMAIS ENVENENADOS

O suposto envenenamento de um gato no Lázaro Honório foi parar na delegacia no último dia 21. Um boletim de ocorrência foi registrado pela dona do animal, morto no dia 19. Ela disse que no dia seguinte a morte do felino, sua filha encontrou em seu quintal uma salsicha com pigmentos pretos, o que supostamente seria veneno. Segundo ela, há três meses seu cachorro morreu de forma semelhante. O caso foi registrado como ato de abuso a animais.

EMPRESA FURTADA

Um botijão de gás e diversos materiais elétricos foram furtados de uma empresa no 4º Distrito Industrial. O crime aconteceu na madrugada do último dia 19.

FURTO A RESIDÊNCIA

Ladrões invadiram e furtaram uma casa no Orquídeas na noite do último dia 18. O crime aconteceu enquanto não havia ninguém na residência. À polícia a dona do imóvel disse que havia saído por volta das 20h20 e ao retornar, após uma hora e meia, encontrou o portão arrombado e constatou que a casa havia sido furtada. Foram levados uma TV de 49 polegadas, um notebook, uma guitarra, um violão, cinco vidros de perfume, três bolsas, dois cartões de banco, além de R$ 100 em dinheiro. A bolsa com os documentos foi encontrada na manhã seguinte por um ciclista jogada no bairro do Tanquinho.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.