Curtinhas Policiais – 27/04/2018


Publicado em 27 de abril de 2018

Bar é furtado no Lázaro Honório

Diversos produtos e dinheiro fora furtados de um bar localizado no Lázaro Honório de Oliveira na madrugada do último dia 19.

O furto foi constatado pelo proprietário ao chegar no estabelecimento no dia seguinte e se deparar com seus pertences fora do lugar. Os ladrões invadiram o local e fugiram levando quatro garrafas de bebidas alcoólicas, sete maços de cigarro, três latas de energético, cinco barras de chocolate, dois pacotes de salgadinho e R$ 200 em dinheiro.

Adolescente dá cigarro a desconhecidos e tem pertences furtados na Praça da Matriz

Um adolescente de 17 anos teve seu celular e sua carteira furtados na manhã do último dia 15 na Praça da Matriz.

De acordo com o boletim de ocorrência, os objetos teriam sido subtraídos por dois indivíduos que se aproximaram do garoto e de seus amigos pedindo cigarros e após se sentarem próximo aos garotos por alguns minutos, saíram levando os pertences da vítima.

O adolescente foi atrás dos suspeitos e perguntou pelos objetos, mas foi ameaçado de agressão caso continuasse no local.

Depósito de bebidas é assaltado

Um assalto aconteceu na tarde do último dia 15 no Centro. O alvo foi um depósito de bebidas invadido por dois indivíduos armados.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois homens entraram no estabelecimento por volta das 18h munidos de um revólver e anunciaram o assalto sob ameaça.

Foram roubadas uma garrafa de bebida destilada e uma lata de energético além de R$ 350 em dinheiro.

GCM flagra menores danificando patrimônio público

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram flagrados pela Guarda Municipal enquanto tentavam danificar o muro do estacionamento da Prefeitura com uma pedra.

Os GCM”S, Binati e Verati, realizavam patrulhamento na área, quando avistaram os menores abaixados ao lado do muro e perceberam que estavam riscando o local com uma pedra. Os agentes abordaram os adolescentes que assumiram o ato e disseram que jogaram a pedra quando viram a viatura se aproximando. O muro ficou com cortes profundos.

Menores são flagrados pichando Centro de Lazer

Na tarde do último dia 24, a GCM flagrou três adolescentes de 16 anos pichando o Centro de Lazer.

Os agentes foram até o local após receberem uma denúncia de que alguns indivíduos estavam fazendo uso de entorpecentes no local. Aos chegarem, surpreenderam os menores escrevendo seus nomes com pedregulhos no local. Não foram encontradas drogas com os eles.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.