Deputado Miguel Lombardi dá boas- -vindas ao vereador Chicão Rossetti


Publicado em 1 de maio de 2020
Nelita Michel e Miguel Lombardi recebendo o vereador Chicão (Foto: Divulgação)

Nelita Michel e Miguel Lombardi recebendo o vereador Chicão (Foto: Divulgação)

O vereador Chicão do Braulio Rossetti é o mais novo integrante do PL de Iracemápolis, após aceitar convite de Miguel Lombardi, para fazer parte do projeto de renovação do partido no município.

O vereador Chicão tem um jeito muito parecido de atuar do deputado Miguel Lombardi, e motivado por essas afinidades, e considerando ter o perfil político de qualidade que o PL busca para renovar seus quadros, o convite de Miguel Lombardi para o vereador Chicão Rossetti se filiar ao Partido Liberal, foi feito logo que iniciaram a parceria, em 2018, porém, a migração não era possível por conta da legislação eleitoral, já que deveria aguardar a chamada ‘janela partidária, que esteve aberta entre 5 de março e 3 de abril deste ano.

Hoje por conta da Covid-19, políticos estão propondo redução de salários para destinar às famílias que mais precisam, durante a pandemia, o que é positivo. Porém, há políticos que mantêm essa postura de forma natural há muito tempo, entre eles o vereador Chicão Rossetti. “É raro vermos em pleno século 21, um vereador com o desprendimento e o coração bom do Chicão, que por diversas vezes fez doação do seu salário para ajudar as entidades assistenciais de Iracemápolis”, reconhece o deputado Miguel Lombardi, ao concluir:

“Obrigado Chicão por aceitar o nosso convite e hoje fazer parte da Família PL. Tenho orgulho de ser seu amigo, e agora muito mais ainda, por sermos do mesmo partido. Se antes a gente tinha uma afinidade política pelo trabalho social, agora na mesma legenda, com certeza, teremos um compromisso ainda maior, mais intenso, para melhorar a vida de quem mais precisa, pois temos obrigação de ajudar o próximo. Como vicentino valorizo muito isso, e vejo que temos essa missão na política”, finaliza com humildade, Miguel Lombardi.

Para o presidente do PL de Iracemápolis, Ralf Silva, a chegada de Chicão Rossetti é comemorada por todo o grupo político do partido na cidade. “O PL tem um grupo político forte, formado por líderes de qualidade, que estão muito felizes com a opção feita pelo vereador, porque todos nós entendemos, que muito mais do que o partido, quem ganhará será a cidade, será a população”, avalia Ralf ao concluir: “O Chicão tem o perfil do PL, tem o mesmo jeito simples, mas competente de atuar na política, que o deputado Miguel Lombardi tem. Então, esse momento está sendo muito importante para o nosso partido na cidade, que além de ganhar mais força, também ganha um líder atuante e popular, para fazer gestão às necessidades da população iracemapolense”, reconhece o dirigente do PL na cidade de Iracemápolis.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.