Dia das Crianças reúne milhares no Centro de Lazer

Data foi comemorada com diversão e alegria por crianças e pais


Publicado em 17 de outubro de 2014
Participantes assistiram fanfarra, filmes e tiveram brinquedos à disposição

Participantes assistiram fanfarra, filmes e tiveram brinquedos à disposição

O Dia das Crianças foi comemorado de forma especial. As atividades aconteceram no Centro de Lazer durante toda a tarde de domingo, dia 12, e reuniu cerca de 3 mil pessoas ao longo do dia.

Os palhaços Hugo e Dedé deram um show à parte e arrancaram gargalhadas das crianças e também dos adultos que estavam presentes. Do lado de fora do salão, a garotada se divertiu no pula-pula, cama elástica, futebol de sabão, piscina de bolinha, entre outros brinquedos.

A fanfarra da escola João Ometto também esteve presente para animar a festa. Um verdadeiro show de talento em ritmos infantis foi exibido para todo o público que aplaudia intensamente e, para diminuir o calor intenso, a prefeitura distribuiu água e picolés. Algodão doce, pipoca, entre outras guloseimas, também foram entregues.

O destaque da programação foi o lançamento do kit cinema que trouxe para exibição os filmes: Turbo, Frozen – uma aventura congelante e Rio 2.

O diretor de Cultura, Moisés Olivatto, afirmou que, assim como em 2013, o evento superou as expectativas. “Tivemos uma programação excelente e que agradou todas as crianças. O nosso receio era o calor forte que acabou não atrapalhando em nada”, destacou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.