Domingo tem eleição para o Conselho Tutelar


Publicado em 4 de outubro de 2019
Membros do CMDCA passam informações sobre o pleito (Foto: Divulgação)

Membros do CMDCA passam informações sobre o pleito (Foto: Divulgação)

Acontece neste domingo (6) a eleição para novos conselheiros tutelares. O pleito será realizado na Escola Antônio Cândido de Camargo das 9h às 15h e para participar é preciso comparecer ao local munido de título de eleitor e um documento com foto.

A eleição é organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A presidente do CMDCA, Thays Luz, e os integrantes Sabrina Rosada, Priscila Pereira e Paulo Giovane Lima frisaram a importância da participação da população.

“O CMDCA reforça a importância da participação de todos na escolha dos novos conselheiros tutelares, que vão exercer funções importantes para a garantia dos direitos da criança e do adolescente”, disseram.

Outras informações e a lista completa dos candidatos estão disponíveis no site da Prefeitura (iracemapolis.sp.gov.br).

TRANSPORTE GRATUITO

Para facilitar o transporte da população no dia da votação, a Prefeitura vai disponibilizar um ônibus que passará por diversos pontos da cidade.

O diretor municipal de Transportes, Clodoaldo Benedicto (Lela), informou que o traslado será gratuito a todos.

Serão dois horários de manhã (8h e 10h) e dois no período da tarde (12h e 14h). O veículo sairá do ponto de ônibus do bairro Boa Vista e passará, em sequência, pelos pontos: Paineiras, Hospital, Campo Verde (caixa d’água), Padaria Bom Dia, Cesarino Borba e Antônio Cândido de Camargo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.