Em parceria, Prefeitura e Unimed promovem ações sociais


Publicado em 1 de novembro de 2019
Encontro abordou Semana Unimediana e novas parcerias (Foto: Divulgação)

Encontro abordou Semana Unimediana e novas parcerias (Foto: Divulgação)

Representantes da Unimed Limeira estiveram na quarta-feira (23) com o prefeito Fábio Zuza, com o vice-prefeito, Messias Humberto de Oliveira, com o coordenador da Promoção Social, Stanlei Neves, e com a profissional da vigilância socioassistencial da Promoção Social, Márcia Baldini.

Durante o encontro, o prefeito agradeceu a parceria realizada para ações na Semana Unimediana. Com a inserção de Iracemápolis na programação, grupos do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) puderam ir à Limeira participar de atividades recreativas e de saúde.

Representaram a Unimed a gerente de provimentos, Cristiane Contine, e a coordenadora do Espaço Viver Bem, Fernanda Rampo.

Em Iracemápolis, a Semana Unimediana também possibilitou que alunos da rede municipal de ensino assistissem a peça de teatro “Com + Junto”, sobre empatia e atitudes de cooperação, no Teatro Virgínio Ometto.

NOVAS PARCERIAS

O encontro serviu para que novas parcerias fossem propostas. Entre as opções debatidas, estão eventos nas áreas de atendimento social e saúde.

“Propomos receber profissionais da Unimed para dialogar com os jovens e idosos atendidos em programas sociais do CRAS, em palestras e atividades educativas e de prevenção”, citou o prefeito.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.