Empresas colaboram com Inverno Solidário

Usina Iracema, Varejão Popular, Posto Seda e Mecânica do Bozó realizaram a doação de cobertores novos


Publicado em 17 de julho de 2020
Parte dos cobertores arrecadados foi entregue ao Pronto Socorro: representando o Fundo Social, Ademar de Paula entrega as peças para a enfermeira Juliana (Foto: Divulgação)

Parte dos cobertores arrecadados foi entregue ao Pronto Socorro: representando o
Fundo Social, Ademar de Paula entrega as peças para a enfermeira Juliana (Foto: Divulgação)

O Fundo Social está realizando a campanha Inverno Solidário, arrecadando cobertores novos para doar para pessoas que precisam.

Diversas empresas já colaboraram com a ação solidária doando peças. Até esta quinta-feira (16), o Fundo já havia recebido doação das empresas Grupo São Martinho (Usina Iracema), Varejão Popular, Posto Seda e Mecânica do Bozó.

Neste ano, por causa da pandemia do coronavírus, essa nova ação solidária substitui a tradicional campanha do agasalho. O motivo de só arrecadar peças novas é para evitar o contágio do vírus no manuseio de peças usadas.

Em Iracemápolis, para quem puder colaborar, a doação é feita em quatro pontos de recolhimento, de segunda a sexta, das 8h às 17h (veja a lista no fim do texto).

A distribuição dos cobertores é realizada por meio de três setores socioassistenciais: Promoção Social, Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

O Fundo Social de Iracemápolis informou que a meta inicial é arrecadar e entregar 312 cobertores novos ao público-alvo, distribuindo da seguinte forma: 170 para famílias que retiram cesta básica na Promoção Social, 33 para o Lar São Vicente de Paulo, 10 para o Hospital, 15 para o Cras, 40 para o Creas, 10 para a Casa Lar e 34 para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

PONTOS DE COLETA

• Paço Municipal: Rua Antônio Joaquim Fagundes, 237, Centro

• Promoção Social: Rua José Emídio, 771, Centro

• ACIAI: Rua Pedro Chinelatto, 490, Centro

• Defesa Civil: junto a Rodoviária Municipal

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.