Entre as 50 melhores x Falta de água


Publicado em 6 de julho de 2018

Iracemápolis está entre as 50 melhores cidades do país, de acordo com a Firjan, mas precisa cuidar do seu futuro. É preciso resolver a questão do saneamento básico o mais rápido possível, pois vai faltar água para a população e para novas empresas.

Esse assunto está nas rodas de conversas. A cidade está crescendo, chegando a 25 mil habitantes, e precisa garantir água na torneira para as futuras gerações.

A Prefeitura vem alertando e costuma enviar textos à Imprensa pedindo que todos utilizem o líquido com consciência, sem desperdiçar.

Também é discutido a melhor forma de resolver esse problema. Os técnicos do Município avaliam que o melhor caminho é celebrar um convênio com a Sabesp: assim, uma empresa especializada faria a gestão da água e as obras necessárias.

Mas há quem pense diferente, defendendo que seria melhor uma autarquia. Os dois pontos de vista tem vantagens e desvantagens.““ De um modo ou de outro, uma coisa é certa: é preciso resolver logo essa questão para que Iracemápolis possa continuar crescendo de forma organizada e com planejamento.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.