Equipe AJ Assessoria Esportiva se destaca na região


Publicado em 17 de junho de 2017
Andréia Silva (1ºlugar) e Silmara Bosque  (5ºlugar) representaram Iracemápolis no pódio da Corrida da ARIL (Foto: Divulgação)

Andréia Silva (1ºlugar) e Silmara Bosque (5ºlugar) representaram
Iracemápolis no pódio da Corrida da ARIL (Foto: Divulgação)

Maio foi de muitas corridas de rua pela região. Aconteceu a 1ª Corrida da ARIL, a 4ª corrida Tivolli Shopping em Santa Bárbara d’Oeste, a 11ª corrida AINDA de Limeira, além da 3ª etapa do Campeonato Municipal de Limeira. A equipe AJ Esportiva esteve presente em todos os eventos e conquistou muitos pódios.

Andréia Silva foi Campeã Geral nas provas de Limeira, e vice campeã na corrida do Shopping, Silmara Bosque vem mostrando uma grande evolução e também passou a disputar um lugar nos pódios principais, conquistando um 5º lugar na ARIL, e o 4º lugar em Santá Bárbara d’Oeste.

No campeonato municipal de Limeira, as atletas de Iracemápolis lideram em 3 categorias. Andréia Silva é líder da Master feminino que tem Regiane Montezelli em 3º lugar. Silmara Bosque e Silvia Zambuzzi lideram na Veteranos A e B respectivamente.

Amanhã a equipe disputará a 26ª Floriano Castilho em Cordeiropólis, uma das provas mais tradicionais de nossa região. A equipe AJ treina três vezes por semana no Centro de Lazer ou no Jardim Paineiras, e conta com o apoio da Tudo Suplemento, Be Healthy, SM Móbille, Super Lajes, Chinaglia Lanches, Caju Moda Fitness e Farmavip.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.