Equipe de ciclismo é campeã geral em Jogos Regionais


Publicado em 11 de julho de 2014
Campeã, a equipe recebeu os parabéns pelo desempenho na competição (Foto Assessoria de Imprensa da PMI)

Campeã, a equipe recebeu os parabéns pelo desempenho na competição (Foto Assessoria de Imprensa da PMI)

“Vocês são o orgulho da nossa cidade”. Foi com essas palavras que o prefeito Valmir Gonçalves de Almeida recebeu a equipe de ciclismo de Iracemápolis que conquistou o título de campeão geral, da segunda divisão, nos 58º Jogos Regionais de Itatiba.

Os atletas estiveram no gabinete do prefeito na noite desta segunda-feira (7) e falaram da alegria de ter trazido mais um título para a cidade. O trabalho do técnico da equipe, Renato Buck, foi ressaltado por Valmir. “Sabemos que o sucesso de uma equipe depende da garra do comandante. E o comandante de vocês executa um trabalho exemplar”, elogiou o prefeito.

Os vereadores Valdenito Gonçalves de Almeida, Pedrão do Noé e Sid Buck também estiveram no gabinete para dar os parabéns aos atletas.

A equipe trouxe para Iracemápolis sete medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze, todos na Categoria Elite. Luis Fernando Gomes Trevisan conquistou medalha de ouro na prova Olímpica; Juan Picoli Fernandes trouxe para casa duas medalhas de ouro, uma na prova Olímpica e, outra, na Resistência; Alisson Ferreira de Souza também foi ouro da Olímpica e bronze na Resistência e, o ciclista Rafael Pereira, conquistou o quarto lugar na prova de Resistência e, 7º lugar, na Mountain Bike.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.