Equipe de Kickboxing entrega doação ao Lar São Vicente


Publicado em 13 de fevereiro de 2015
2 Equipe de esporte realizou ação beneficente em prol de idosos do Lar (Foto: Divulgação)

2 Equipe de esporte realizou ação beneficente em prol de idosos do Lar (Foto: Divulgação)

A equipe Deivid Carvalho Team de kickboxing Iracemápolis realizou, no último sábado, dia 7, uma ação beneficente doando mantimentos ao Lar São Vicente de Paulo. Os mantimentos foram arrecadados entre os alunos.

O professor Deivid Junior Carvalho agradeceu a todos que colaboram para essa boa ação, agradeceu também a Geraldo Poloni pela recepção carinhosa dada à equipe. De acordo com ele, os atendidos do Lar são pessoas maravilhosas, educadas e que tem um coração enorme. “Ver a alegria dos idosos pela visita da nossa equipe não tem preço. É muito gratificante”, comentou.

equipe-entrega-alimentos-no-lar

“As pessoas que puderem ajudar o Lar São Vicente de Paulo, por favor, ajude. O Lar precisa muito da ajuda do povo de Iracemápolis, pois cuidar dessas pessoas idosas é de uma responsabilidade muito grande, se cada um doar um pouco, esse pouco se transformará em uma doação grandiosa”, finalizou o professor. Para fazer parte da equipe do professor Deivid é preciso entrar em contato pelos telefones: (19) 99413-5258 / 99773-7403 / 99859-4726 / 3456-5132 / 3456-4481.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.