Evento em prol de animais carentes acontece amanhã no Centro de Lazer


Publicado em 24 de agosto de 2018

O Centro de Lazer do Trabalhador João Denardi sedia neste sábado (25) um evento em prol dos animais carentes de Iracemápolis. Na ocasião o grupo de dança local Flash Back se apresentará. Além dos iracemapolenses, grupos de cidades vizinhas também se apresentarão.

O evento é uma iniciativa de um grupo de protetores de animais independentes, que se uniu em prol da causa.

Mileni Campos, integrante do grupo, explica que há cinco anos o grupo se uniu para tratar de animais carentes. “Ajudamos com doações de rações para algumas pessoas que cuidam em suas casas mesmo. Esses são os lares temporários, onde os animais ficam , durante um certo tempo, até que sejam castrados , tratados e depois colocados para adoção . Às vezes não são adotados, aí continuamos dando assistência com alimentação e se necessário, atendimento veterinário. Em média tratamos de 30 a 40 animais por mês”, conta.

Os convites custam R$ 10 e haverá venda de salgados e bebidas no local. Toda a renda será revertida para a compra de ração, medicamentos e cirurgias de castração. Mais informações através do telefone 9 8771-5945, com Mileni.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.