Evento para levantar fundos para viagem de alunos acontece amanhã


Publicado em 25 de outubro de 2014

Um grupo de alunos do ensino médio da escola estadual João Ometto foi escolhido para integrar a delegação brasileira no Quanta 2014. Para ajudar a levantar fundos para a viagem, ocorre amanhã um Chá Beneficente, no Centro de Lazer da Usina Iracema. O evento começa às 15h

A competição que os alunos irão participar será na Índia. De acordo com a equipe da escola, eles contam com o apoio do Instituto João e Belinha Ometto para a viagem e o a ajuda da Prefeitura com a costura dos uniformes dos alunos.

A equipe comprou os tecidos e as costureiras do CEAC irão realizar o trabalho. A Prefeitura também os ajuda com transporte para adquirir a documentação. Porém, há outros gastos relacionados à viagem e a equipe precisa desse apoio.

O evento contará com show de prêmios e as cartelas são vendidas a R$ 20. Mais informações podem ser obtidas diretamente na secretaria da escola pelos telefones 3456- 1686 e 3456- 2211. As professoras Sandra Cicolin Omai e Isabel Célia Cristofoletti trabalham na organização da ação.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.