Fábio e Nelita iniciam transição de governo

Ação é importante para assegurar à futura prefeita o recebimento de informações e dados necessários


Publicado em 4 de dezembro de 2020
Nelita: "Iniciamos oficialmente a transição e quero destacar a excelente receptividade do prefeito Fábio Zuza" (Foto: facebook.com/nelitamichel1)

Nelita: “Iniciamos oficialmente a transição e quero destacar a excelente receptividade do prefeito Fábio Zuza” (Foto: facebook.com/nelitamichel1)

O atual prefeito Fábio Zuza e a prefeita eleita, Nelita Michel, que assume a gestão em janeiro, iniciaram nesta semana o processo de transição de governo.

Esse momento é importante e tem o objetivo de assegurar à futura prefeita o recebimento de informações e dados necessários ao exercício da função ao tomar posse.

Para realizar uma boa administração, é fundamental que a futura gestora conheça a situação do governo que assume. É aí que entra o processo de transição, que consiste na formação de uma equipe, contendo representantes da gestão em andamento e representantes da nova gestão, com o objetivo de entregar a máquina pública de forma transparente.

Em postagem feita nas redes sociais, Nelita falou sobre o momento e elogiou a postura da atual administração.

“Iniciamos oficialmente a transição de governo e quero destacar a excelente receptividade do prefeito Fábio Zuza, seu coordenador de gabinete Nelson Granso e os demais membros da sua equipe. Em atendimento ao ofício protocolizado no último dia 19, quatro dias após as eleições, recebi diversos documentos e mídias contendo informações importantes que irão balizar as nossas ações já no primeiro dia de governo”, destacou.

“Temos muito trabalho pela frente, mas com muito esforço, união e fé iremos fazer o nosso melhor para a população”, completou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.