Faciai começa hoje com atrações a toda população

Evento contará com 20 expositores com destaque para os carros da Mercedes-Benz


Publicado em 28 de novembro de 2014
Últimos detalhes foram acertados para início da FACIAI hoje (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Últimos detalhes foram acertados para início da FACIAI hoje (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Depois de quase 20 anos desde última edição, a Feira Agro Comercial e Industrial de Iracemápolis (Faciai) finalmente retorna ao munícipio e traz novidades para a população. O evento começa hoje e segue até o dia 30 de novembro, no salão maior do Centro de Lazer do Trabalhador.

Mais de 20 expositores estarão na feira durante os três dias do evento para mostrar ao público as novidades de cada setor. O destaque vai para dois automóveis da Mercedes-Benz, considerados os melhores carros do mundo, que estarão expostos na Faciai.

O evento vai contar ainda com praça de alimentação, brinquedos infláveis totalmente gratuitos, sorteio de brindes e apresentação de cantores da região.

A Faciai está na sua 6ª edição e vem em um momento marcante de Iracemápolis já que a gestão do prefeito Valmir Gonçalves de Almeida prioriza o desenvolvimento do município.

O presidente da Aciai, Celso Domiciano, explicou que as negociações para o resgate do evento tiveram início no ano passado e só foi possível graças a uma parceria realizada entre a Associação Comercial e Industrial de Iracemápolis (Aciai) e a Prefeitura. “Entendemos que a cidade está em pleno desenvolvimento e a Faciai volta com justamente com essa proposta que é contribuir para o crescimento da cidade”, explicou.

O prefeito Valmir Gonçalves de Almeida ressalta a importância do trabalho realizado pela atual direção da Aciai. “A volta da Faciai vem para consolidar este momento de desenvolvimento que Iracemápolis está vivendo. A prefeitura e a direção da Aciai estão sintonizadas com os mesmos objetivos e a cidade só tem a ganhar com essa parceria”, destacou o prefeito. Abaixo, segue a programação das atrações musicais:

Dia 28 (sexta-feira), a partir das 19h
Show com Léo Moraes e Banda

Dia 29 (sábado), a partir das 15h
Show com Márcio e Douglas e banda

Dia 30 (domingo), a partir das 14h
Show com Grupo Sambaê (às 17h)
Show com Rogerinho e Banda (às 20h).

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.