Fernando e Vivian, de Iracemápolis, participam de corrida no Rio de Janeiro


Publicado em 8 de agosto de 2014
Fernando durante a maratona (Foto Arquivo pessoal)

Fernando durante a maratona (Foto Arquivo pessoal)

Os corredores Fernando Tank e Vivian Marino, da equipe Tank Running, de Iracemápolis, participaram de uma corrida de rua no Rio de Janeiro. Fernando participou da Maratona Caixa da cidade (42 km), enquanto Vivian esteve na meia-maratona (21 km). O evento ocorreu na última semana de julho, com largada no Recreio dos Bandeirantes e chegada no Aterro do Flamengo.

“Foi minha primeira maratona e fiquei muito feliz em participar. O percurso é maravilhoso e a beira-mar”, disse Fernando.

O corredor disse que o evento o ajudou a adquirir mais experiência, inclusive na organização de provas. Ele integra a equipe que organiza em Iracemápolis a 2ª Corrida Solidária à AAPCI, que já tem data para acontecer: 12/10, com início às 8h30.

CORRIDA DA AAPCI

A AAPCI irá promover sua segunda corrida de rua, com trajeto misto passando por várias ruas do Centro e pela área rural da cidade. Os trechos de terra estão em local bem arborizado, muito agradável para a prática de esportes. Toda infraestrutura será montada em frente ao Estádio “Dr. Dimas Cêra Ometto”.

A corrida terá percursos de 5 e 10 km, além de caminhada. Ao se inscrever, além de contribuir com a AAPCI, cada pessoa recebe kits com camiseta, numeração, medalha, frutas, isotônico e brindes. Haverá premiação especial para os primeiros colocados.

O evento tem patrocínio das empresas Autopec, Caixa Econômica Federal, Ótimo Empreendimentos Imobiliários, Guia Ideal, Liteq, Bruel, Tudo Suplemento, Mocotop, Master Escritório de Contabilidade, Weltec, RT Vidraçaria, Academia Tribos, Academia FormaVip, Waig, Varejão Popular, Stúdio Pilates, Móveis Casimiro e Coplacana.

Apoiam a corrida: Usina Iracema, Áudio Mix Som e Luz, Gazeta de Iracemápolis, Revista Autêntica Regional, Lindoya Verão (Distribuidora do Japa), Supermercado Peg Mais, Prefeitura de Iracemápolis, Universal Calçados, Cheiro Doce, Padaria Pão Nosso e Equipe Tank Running.

Inscrições e regulamento pelo site

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.