Festa do Peão de Limeira promete agitar a região


Publicado em 18 de agosto de 2017
Além das tradicionais montarias, a festa contará com apresentações de grandes nomes da música nacional e área vip em frente ao palco principal (Foto: Divulgação)

Além das tradicionais montarias, a festa contará com apresentações de grandes
nomes da música nacional e área vip em frente ao palco principal (Foto: Divulgação)

A Festa do peão de Limeira 2017 tem início no próximo dia 8 de setembro e deve agitar a região com shows de famosos cantores da atualidade.

Este ano a abertura do rodeio será na sexta-feira, 8 de setembro, com show de Henrique e Juliano. Gusttavo Lima encerra a primeira semana com apresentação no sábado, 9 de setembro. A dupla Jorge e Mateus abre a segunda semana de festa com apresentação confirmada para quinta-feira, 14 de setembro. Marília Mendonça se apresenta na sexta-feira, 15 de setembro. A festa termina no sábado, 16 de setembro, com duas apresentações na mesma noite. O primeiro show será da dupla Jads e Jadson e o segundo terá a dupla Matheus e Kauan.

Além dos shows, os realizadores da festa confirmaram que este ano o evento contará com montarias todas as noites e terá uma novidade: a pista vip em frente ao palco principal.

Os ingressos já estão à venda pelo site www.rodeiodelimeira.com.
br/ingressos. O camarote corporativo (para dez pessoas) e o empresarial podem ser adquiridos no escritório da Aical (Associação Independente dos Cavaleiros de Limeira), na Praça Francisco Pazelli, 128, Jardim Montezuma ou pelos telefones 3445-3077 e 99935-3077.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.